Te ajudamos a vender mais pela Vesti, acelerando o seu Whatsapp!

Funcionalidades

Suba uma planilha com os contatos dos seus clientes

Faça disparos em Massa pelo Whatsapp

Tenha relatório de interação em tempo real

casos de uso

Veja o exemplo de alguns casos de uso de mensagens enviadas no whatsapp de personalizada e automatizada:

Lançamento de Novas Coleções:

Lançamento de coleção whatsapp

PROMOÇÕES
E OFERTAS:

Lançamento de coleção whatsapp

Reativação de Clientes Inativos:

Reativação de clientes no Whatsapp

Campanha de
Indicação:

Campanha de indicação no Whatsapp

vendendo pelo whatsapp

Confira o case do grupo eixo que aumentou de 9% para 59% a recompra em até 45 dias com mensagens automáticas no whatsapp:

Por dentro do Grupo Eixo

Brás – SP

201-500

Fabricação têxtil

O Grupo Eixo (NTK) reúne marcas reconhecidas como Fatal, Stance, NBA, HD e Ecko Unltd, marcas que prezam por oferecer uma experiência única aos seus clientes.

A uMode nos mentorou na criação de todo processo de Inside Sales (Vendas internas). Desde a concepção de Personas, Campanhas, Implementação de CRM, até as automações de Funil e Vesti.

Além de treinamentos da equipe de vendas que mudaram a forma de se fazer, o processo e os resultados estão muito acima do que imaginávamos.

Criamos um novo negócio que não pára de crescer…

Yan Frosini

Head de Transformação Digital

Escolha o seu plano ideal

Perguntas Frequentes

Tire todas as suas dúvidas antes de contratar a uRocket

Posso enviar as mensagens do meu whatsapp?

Sim. Você fará a sincronização do seu whatsapp diretamente na ferramenta para disparar do seu número. Você poderá visualizar e interagir com as pessoas do seu celular também.

Posso utilizar o whatsapp web durante o disparo?

Depende. Se o seu Whatsapp business estiver no modo ‘multi aparelhos’ sim. Por outro lado, se não estiver, sempre que você conectar o whatsapp web vai cair a conexão com a ferramenta.

Quantos disparos posso fazer por dia?

Não existe um limite. Os disparos são ilimitados. Porém recomendamos uma média de até 1000 disparos por dia

Meu número pode ser bloqueado?

O bloqueio do número depende da quantidade de denúncias que você tiver. Por isso recomendamos que você só envie mensagens para pessoas que te conhecem e estão em sua base de contatos.

É possível enviar para grupos em massa?

Por enquanto não. Nossa ferramenta só realiza disparos individuais.

As respostas serão automáticas?

Se você configurar o fluxo sim. Porém, a pessoa precisa selecionar a opção que você criou. Fique atento para responder individualmente quando necessário.

É fácil de configurar?

Sim. Em poucos cliques você realiza toda a configuração. Os vídeos tutoriais mostram o passo a passo para que qualquer pessoa possa utilizar e configurar a uRocket. Além disso, você também terá acesso ao uClass, plataforma de ensino exclusiva para os nossos clientes, e suporte via ticket para tirar suas dúvidas.

É possível acompanhar os disparos?

Através do painel de controle é possível acompanhar em tempo real os disparos e o status de cada número. Além disso, você pode acompanhar a quantidade de mensagens trocadas com cada clientes, podendo medir o engajamento.

Meu celular precisa ficar ligado?

Não. Após ativar a integração você conseguirá realizar os disparos sem necessidade de que o celular permaneça ligado.

A não ser que a conexão seja perdida por qualquer motivo.

Quantos números posso cadastrar?

Ao contratar um dos nossos planos, é possível cadastrar apenas um número.

Para cadastrar outros números de whatsapp, é necessário contratar números adicionais.

Melhorar suas vendas
também é tendência

É possível ter uma equipe enxuta de marketing e vendas e mesmo assim atender clientes de todos os locais do país com ciclos de vendas mais rápidos e receita mais previsível.

Desbloqueie o poder de vendas e descubra que inside sales é tendência.