Notificação de status
de compras
Envie mensagens automáticas e personalizadas para seus clientes no whatsapp do seu próprio número de maneira simples e rápida!
Avise sobre aprovação de compras, status do pagamento e entrega dos produtos.

Funcionalidades

Envie notificações da venda à entrega

Reduza custos com centrais de atendimento

Comunicação eficiente, personalizada e automatizada
Como funciona as notificações via whatsapp
Quando os clientes comprarem algo da sua empresa, eles ficarão ansiosos para saber onde os produtos estão e quando chegarão.
Assim que eles finalizarem o pedido, você pode notificá-los pelo WhatsApp para que eles possam rastrear a entrega com apenas um clique no botão enviado na mensagem.

Etapas de implementação
Antes de implementar este caso de uso e começar a utilizar os modelos de mensagem do WhatsApp, nós precisamos testar e validar a integração com a sua transportadora.
Depois que contratar a uRocket e validarmos a sua integração, você poderá utilizar os modelos de mensagens e personalizá-los para enviar para os clientes que estiverem aguardando a entrega.
Casos de uso para envio de notificação
Enviar notificações com as informações de rastreamento do pedido cria confiança com seus compradores e acelera o processo de recompra da sua marca.
Veja o exemplo de alguns casos de uso de mensagens enviadas no whatsapp de personalizada e automatizada:
Pagamento confirmado:
Mensagem enviada quando o pagamento do pedido está confirmado;

Pedido em separação:
Mensagem enviada quando o pedido está com status de separação;

Pedido em rota de entrega:
Mensagem enviada quando o status do o pedido está em entrega;

Pedido entregue:
Mensagem enviada quando o status do pedido mudar para entregue.

Análise de envio de notificações no WhatsApp
Com a uRocket você poderá acompanhar as seguintes métricas:

Mensagens enviadas, entregues, lidas e respondidas;

Status por tipo de mensagem como:
-
Cliques por link;
-
Áudios tocados;

Ações personalizadas de acordo com o comportamento.
Você também pode baixar os dados para analisá-los ainda mais, e fazer disparos personalizados para realizar upsell ou novas vendas.
